segunda-feira, março 27, 2006

Respeitável Público, com vocês, PARÁ!



Gostaria que todos dessem boas vindas ao nosso mais novo voluntário da região COE. Ele não é nada novo, tem anos de voluntariado no AFS, mas esteve afastado por alguns anos (4 para ser preciso).

Apresento a todos, o Pará, que tem um apelido um pouco esquisito = Jorge André. Ele foi candidato a intercambista em 1996 para a Letônia, mas sua mãe achou que era um país convencional demais e acabou vetando o intercâmbio do menino. Que pena! Seria o primeiro intercambista goiano na Letônia. Mas tudo bem, ele acabou se convencendo em ir para a Espanha. Seu destino na Espanha foi meio esquisito, morou na província de “extrema dura”. Voltando de lá, Pará virou voluntário do comitê Goiânia, até 2002. Durante todo este tempo (1997 a 2002) passamos bons momentos nos altos e baixos do AFS. Foram tempos bons, que com certeza estão marcados em nossas memórias.

Pará, fico feliz pelo seu retorno!!!

SEJA BEM VINDO

5 Comments:

Anonymous kcio said...

eitaa.. coitado! mas, afinal toda experiencia seria otima acho! ;) cada uma com seu forte.
boas viandas ao pará! ;)

10:56 PM

 
Anonymous merlin said...

Ae Parrazim...VIVAS AO SEU RETORNO!!!!!
Xtronda ai meu povo!
Bjo

9:16 AM

 
Anonymous henrique said...

ooopa. seja bem-vindo!
belo hidrante (amarelo)!

10:08 AM

 
Blogger Brennino said...

Ê Pará, boto fezes demais nocê véi!!!!!!

11:12 AM

 
Anonymous Anônimo said...

gostaria de deixar claro que o nome "Extremadura" refere-se unicamente ao clima inóspito daquela região da Espanha:muito quente e seco no verão e muito frio no inverno.qualquer tentativa de associar o nome nada peculiar do lugar no qual eu morei e o hidrante amarelo será mera ilação ou mera sacanagem do Victor.
abraços a todos os companheiros e é muito bom estar de volta.
Pará.

8:25 PM

 

Postar um comentário

<< Home