domingo, março 26, 2006

Na Kombi

Saudades, esse Treinamento deixou saudades! Segue abaixo, uma foto tirada dentro da Kombi que fez o nosso transfer de Guarulhos para Guarulhos. Isso mesmo, de GRU para GRU! Ficamos hospedados em um hotel por uma noite, pois o lugar onde aconteceria o treinamento estava totalmente reservado para um “encontro de casais”. Surreal!!! (Como diz a Angela) O momento mais crítico dessa aventura de um hotel para o outro, foi quando o motorista errou o caminho e acabamos entrando em uma favela de Guarulhos, de repente estávamos numa rua sem saída que não dava para manobrar de tão estreita. Foi um sufoco!!!


Legenda: Lucas (de boné), Denise (de óculos), Victor (ou parte da minha barriga no canto direito), Angela (banco da frente à esq.), Bell (no centro) e Matias (canto direito).

1 Comments:

Anonymous Angela said...

hahaha... é verdade, Victor... mas que favela tranqüila aquela né? Se fosse aqui no Rio é que a gente ia ver o que era perrengue! Agora, vamos combinar? Tem coisas que só o AFS faz por você: andar de Kombi é uma delas! Fala sério! hahahaha

10:07 AM

 

Postar um comentário

<< Home