domingo, março 26, 2006

CR+ORCAII+Orientação Pré-Retorno = BIG, MAX, PLUS, MEGA evento da COE

Temos fotinhas que acabam de sair do forno, ou melhor, do Memory Stick. Eu e o Henrique nesta tarde de sábado (25/03/06) fizemos uma diligência até a Fazenda Santa Branca e tiramos várias fotos. Abaixo estou postando algumas.



Entrada da "Casa Sede" (local onde ficaremos)



Salão de Reuniões

Varanda da Casa com mesa de Sinuca ao fundo


Outro Quarto


E "ema, ema, ema, cada um com seus problemas"

9 Comments:

Anonymous Cássio said...

jeito legal de animar a comentar aqui em!! hehe.. parabenss... mto curioso pela foto... mas... passando aqui nao pela foto que vem nao.. =D
apenas comentar que essa realmente vai ser uma MEGA promoçao da COE... ;))
ohhh vontadee!! =DD.. hehe
abraços t++

ps: ja tava na hora neh!!

4:35 PM

 
Anonymous Henrique said...

ooopa. teve foto até da ema mais evil do centro-oeste hehehhehehe. espero que caiba todo mundo na casa hehehe (se a alemã sair, fica tranquilo!)

qual seria a "foto surpresa"? hehe é a que eu to pensando ? ueahhe

10:00 AM

 
Anonymous Cassy said...

Olá! heheheheheheh eu naum sou nenhum pouco curiosa, estou passando por aki, pq nao tinha nada pra fazer, e nao por causa da ameça de postagem de uma foto inédita! Legal o blog, Victor, mto bunitim. O mais bunitim é a minha foto com a Daisy e a Fátima no final da página. Adorei o detalhe de folhas acima das nossas cabeças. iuaaiuhaiuhaiuhaiuhaiu

bjoks pra todos e tamo ai pra CR!

11:17 AM

 
Anonymous Cassy said...

Olá! heheheheheheh eu naum sou nenhum pouco curiosa, estou passando por aki, pq nao tinha nada pra fazer, e nao por causa da ameça de postagem de uma foto inédita! Legal o blog, Victor, mto bunitim. O mais bunitim é a minha foto com a Daisy e a Fátima no final da página. Adorei o detalhe de folhas acima das nossas cabeças. iuaaiuhaiuhaiuhaiuhaiu

bjoks pra todos e tamo ai pra CR!

11:17 AM

 
Anonymous Cassy said...

opa! Nao era pra ter saido dois comentários! A primeira vez eu cliquei no botao errado. Foi malzzzzz.

11:18 AM

 
Anonymous Gabi said...

Aaaeeeooo... curti!
Mal posso esperar!!!!
beijos
A foto é aquela que vc mostrou, Victor? Do nosso DA?
uiyuhuihiuhiuh
se for, vou pirar se vc postar!!!!
A galera vai chocar...
yhiuhiuhiuhiuhiuh

9:25 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Esqueci de colocar no post, mas a foto da EMA é de autoria do HENRIQUE.

Mandou bem rapa!!!

10:51 PM

 
Blogger Victor said...

Esqueci de colocar no post, mas a foto da EMA é de autoria do HENRIQUE.

Mandou bem rapa!!!

10:52 PM

 
Anonymous henrique said...

rééén. é isso... é minha autoria. pena que nao de4u pra tirar foto da cara dela dando o bote no gps e no galho uhaeuhehaeu

10:05 AM

 

Postar um comentário

<< Home