quinta-feira, janeiro 12, 2006

Oi Pessoal,

em dezembro de 2005 o Comitê Goiânia juntamente com uma outra ONG chamada Terra livre (http://www.terralivre.org.br/) , promoveram um bazer de roupas. O comitê ficou responsável por angariar o material (roupas, sapatos, brinquedos, livros, gibis...) e a Terra Livre reuniu o pessoal interessado em adquirir tais objetos. Henrique Funari, voluntário do comitê Goiânia foi a pessoa que coordenou tal iniciativa. Parabéns a todos que participaram!!!

A TERRA LIVRE já é parceira do comitê há alguns anos. Realizamos atividades em conjunto, esse não foi o primeiro bazar e esperamos que não seja o último. Em seguida escrito em itálico temos a missão da Terra Livre, que é uma organização filantrópica, privada, sem fins lucrativos, que proporciona oportunidades iguais de educação e desenvolvimento a comunidades carentes, oferecendo cursos e atividades sempre de maneira gratuita. Em defesa dos direitos da Criança e do Adolescente e sem vínculos políticos ou religiosos, o TERRA LIVRE tem como compromisso a construção de uma sociedade fraterna, baseada na justiça social, na igualdade e na cooperação.

Abaixo segue um informativo produzido pela Terra Livre que traz fotos e dados de como foi o Bazar. Na última foto com a camisa azul do AFS está o Henrique.

2 Comments:

Anonymous Henrique said...

É isso aí... esse foi o 3° bazar que realizamos em parceria com Terra Livre. Temos ainda um pouco do material arrecadado que não foi vendido. Esses materiais deverão ser vendidos em um outro bazar, dessa vez em Aparecida de Goiânia. Caso ainda sobre algum material, este será levado para o norte do estado onde será doado.

10:40 AM

 
Anonymous Henrique said...

Vamos aos números de itens vendidos no bazar:
(já foi publicado no egroup, mas quem não viu)

camisetas: 14
blusas: 24
vestidos: 4
calças: 13
jaquetas: 8
calçados: 7
bermudas: 5
camisas polo: 3
peças infantis: 9
saias: 7

Total arrecadado (e doado para Terra Livre): R$ 85,25

Além disso foram doados:
livros & gibis: 27
bonecas & bichos de pelúcia: 24

10:43 AM

 

Postar um comentário

<< Home