quinta-feira, janeiro 12, 2006

E aí Galera?
tomara que esteja tudo bem com todos. Neste pots estamos publicando uma foto com os voluntários da representação Gurupi -TO. Esta representação está bem "representada" pelas voluntárias (esquerda para a direita na foto) Cassandra, Daisy e Fátima. A presidente do comitê Goiânia, Gabi, e nosso D.A. o Alexandre, estiveram em Gurupi para fundar a representação. Parabéns aos dois e todos os envolvidos nessa campanha. Vejam o comentário da voluntária Cassandra - "Meu nome é Cassandra (mas meus amigos me chamam de Cassy), tenho 29 anos, sou professora de ingles da escola Fisk (há 6 anos) e do colégio Objetivo (há 3) de Gurupi e AINDA estou fazendo faculdade, curso Letras na UNIRG. Sou solteira, sem filhos, moro sozinha durante a semana e no final de semana com minha irmã, ela trabalha numa cidadezinha próxima a Gurupi e vem nos finais de semana. Sinceramente estamos muito empolgadas com o projeto do AFS, adorei conhecer a missão!".
Estamos ansiosos para conhecer o pessoal de Gurupi!!!


Um abraço!

3 Comments:

Anonymous Henrique said...

Muito legal a extensão do AFS para o estado do Tocantins... finalmente dessa vez foi pra valer!! Conheço esse time e tenho certeza que vamos ter muito sucesso com essa representação, em breve comitê.

6:05 PM

 
Anonymous Raffa said...

Muito legal essa idéia do blog Victor, parabén para a galera de Gurupi e espero q possamos conhecê-las muito em breve e estreitarmos os laços que unem a imensa família AFS. Muita sorte no trabalho aí em Gurupi.

11:00 PM

 
Anonymous Cassy said...

Esou me sentindo a própria Eva no Paraíso com tantas folhinhas verdes acima da minha cabeça! iauhauhuahauhiaiuah

Obrigada pela recepção. A gente se encontra na CR.

bjaum a todos.

11:22 AM

 

Postar um comentário

<< Home