terça-feira, janeiro 24, 2006

CN 50 anos!!!

Todos sabem que em outubro teremos a Convenção Nacional dos 50 anos no Rio de Janeiro. Esse evento será muito importante para a organização e para os voluntários. Para dar oportunidade de todos nós da região participarem, elaboramos o projeto Comemorando os 50. Esse programa terminará com uma típica Bustrip AFSer rumo à CN. Abaixo estamos postando algumas fotos do ônibus que queremos alugar para a bustrip. É o Super DD - 52. It´s so cool!!! Alguns conheceram o Pepinomóvel (Convenção do Bahai em 1998), esse de 2006 é verdão como o outro do seu Califórnio mas com muito mais conforto. É o SP - SuperPepinomóvel. O ônibus tem 2 andares. Primeiro andar para as festas e o segundo para quem quiser dormir. Tem todos os recursos que podemos imaginar: ar condicionado, cd player (independente - pode tocar sons diferentes em cada andar), dvd, geladeira elétrica, é leito e etc... Hoje fiz uma visita de "inspeção" na garagem da empresa e fiquei impressionado com o busão. Essa viagem vai ser uma extronda só!!!!




Segundo Andar - para a soneca


Primeiro Andar - Sala para jogos e festa. Parece um bar!

5 Comments:

Anonymous Bruno Guterres - Manaus said...

vitão, num tem como esse Ônibus passar aqui em manaus antes não,hein?!hahahahaha...olha, eu vou fazer o possível e o impossível pra descer em BSB e pegar o busão até o RJ com a região!

SP*, aí vamos nós!

*SP = Conforme Vossa Excelência que mantém este blog, é o SUPERPEPINO Móvel, não é São Paulo...

10:19 AM

 
Anonymous Henrique said...

hehehehehehe
Que que isso ein!!! esse é o ônibus da xtronda!!! Tem UMA palavra que resume o ônibus: "doidemáááás"
mais doido que os da belotours
;)

10:26 AM

 
Anonymous cassio said...

eitaa... esse busu eh tudo msm!!!... fizemos uma viagem com um desse pro sul.... muito TRII a viagem... nem precisava de lugar pra dormir... ehhe!!!

3:03 PM

 
Anonymous Merillyn said...

Tem uma vaga pra mim???
Doidemassss concoordando com o henrique!!!

5:08 PM

 
Blogger Ismar Gomes said...

isso sim que e diversao .

6:36 AM

 

Postar um comentário

<< Home